Famosos

Pedro Scooby relata conversa séria com o filho: "Sem passar por cima de ninguém"

Pedro Scooby relata conversa séria com o filho: "Sem passar por cima de ninguém" Pedro Scooby relata conversa séria após o pequeno Bem protagonizar momento difícil
Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby comoveu os fãs na madrugada desta quarta-feira (15) ao publicar o relato de um momento feliz que viveu com o filho, Bem.

Ele disse que teve uma conversa séria com o pequeno. Cada dia demonstrando mais habilidade no skate, o pequeno sofreu para completar manobras e precisou de conselhos do papai famoso.

"O que tento ensinar aos meus é que, a vida vai te dar alguns tombos, você vai sentir medo, mas se você for paciente e perseverante, você vai alcançar seus sonhos! Sempre com muito amor e sem passar por cima de ninguém!", disse o ex de Luana Piovani.

Ele disse que os ensinamentos do esporte servem para a vida. "Hoje no skate, amanhã na vida! O Bem hoje estava me perguntando porque ele não conseguia mandar nenhuma manobra e tivemos uma longa conversa, e aí está o resultado! E isso não tem preço na vida que pague", declarou.