Famosos

Paula Fernandes posta primeira foto com novo namorado

Paula Fernandes posta primeira foto com novo namorado A imagem foi divulgada no perfil da cantora e foi acompanhada por uma declaração de amor para o empresário
reprodução/Instagram

A imagem foi divulgada no perfil da cantora e foi acompanhada por uma declaração de amor para o empresário na legenda: 'E eu que esperei uma vida por você'. Os fãs da artista logo rasgaram elogios ao eleito. 'Ele é bonitão, e você também é. Combinaram. Já tô shippando forte aqui', escreveu um seguidor.


A primeira foto oficial de Paula Fernandes ao lado do novo namorado, Rony Cecconelo, apareceu na web. O clique foi divulgado pela própria cantora, em seu perfil no Instagram. O empresário ainda ganhou elogios não só da artista como também dos fãs dela. Na legenda do registro, Paula escreveu:"E eu que esperei uma vida por você".

A voz por trás do sucesso e Rony começaram a namorar justamente no dia dos namorados, 12 de junho, conforme informação dada pela assessoria de imprensa da mineira. "Paula Fernandes está em um momento incrível após a gravação de seu novo DVD Origens realizada na noite de ontem em Sete Lagoas e confirma que foi pedida em namoro pelo empresário Rony Cecconello no dia dos namorados. Paula embarca para Portugal hoje já com a nova turnê 'Origens' que passa por diversas cidades do país", afirmou a porta-voz.