Famosos

Padre Fábio de Melo desabafa sobre alcoolismo do pai: "Muita dor e sofrimento"

Padre Fábio de Melo desabafa sobre alcoolismo do pai: "Muita dor e sofrimento" O padre desabafou sobre os problemas de seu pai com alcoolismo
Divulgação

O Padre Fábio de Melo relembrou os momentos difíceis que passou em sua infância em entrevista exclusiva para o apresentador Franklin David, do programa Tricotando, na ultima quarta-feira (29). O padre desabafou sobre os problemas de seu pai com alcoolismo.

"Houve muita luta, muita dor e dor emocional mesmo, de muito sofrimento. Durante um bom tempo da minha vida como criança perdi a alegria de voltar para casa depois da aula, sobretudo na sexta-feira. Lembro que terminava a aula na hora do almoço e já ia me dando aquele frio na barriga, porque era o dia que ele começava a beber. O fim de semana era sempre muito difícil. Vivi de forma cruel as consequências”, disse o sacerdote.

Com carreira de cantor, Fábio comentou sobre a chance de fazer uma pausa em seus shows: "Tenho para mim que há coisas que são essenciais e há outras que não. Por mais que eu goste, cantar e fazer show não é mais essencial para mim. Tenho outras realizações e alegrias muito mais fecundas que a música”.

O padre também é muito influente nas redes sociais, e brincou sobre o assunto quando perguntado se recebe nudes de internautas: "Como no Instagram eu não tenho contato com as DMs (mensagens diretas) de quem não sigo, não tem isso. Mas, certamente, se ele fosse aberto para outras pessoas, teria”