Famosos

Pabllo Vittar vai ao mesmo evento que Anitta, tenta se reaproximar, mas cantora acaba se vingando

Pabllo Vittar vai ao mesmo evento que Anitta, tenta se reaproximar, mas cantora acaba se vingando Anitta e Pabllo Vittar
Reprodução/Instagram

Anitta e Pabllo Vittar quase estiveram juntas no tapete vermelho do Prêmio MTV Miaw, mas o momento tão aguardado não aconteceu . O evento foi realizado na noite desta quarta-feira (03) em São Paulo com participação de vários famosos.

Nesse sentido, devido a polêmica entre as personalidades, acabaram sofrendo o maior assédio da premiação e pela imprensa, voltando logo aos bastidores. No entanto, Pabllo não escapou da pergunta se já tinha encontrada a ex-parceira de trabalho no evento.

Segundo o Blog do Leo Dias, do UOL, em tom de deboche a drag disse: “Ainda não a vi. Estou louca pra encontrar. Ela está bonita? Quero ver.”, disse aos jornalistas. Ainda conforme a publicação, Anitta não fez questão de encontrar com a ex-amiga, ainda que estivessem no mesmo local.

Uma reconciliação com Anitta vem sendo buscada por Pabllo que chegou inclusive a dizer que amava a cantora quando se apresentou na Parada LGBT de Nova York. Todavia, Anitta vem negando qualquer reconciliação e nem se falam profissionalmente.

É importante ressaltar que Pabllo falou recentemente da atual situação de amizade com Anitta. Em entrevista a revista Quem, a drag confirmou que não são mais amigas.

“Já passou tanto tempo disso (da briga entre ela e Anitta). Eu acompanho os lançamentos dela. Se eu falar que sou amiga dela, claro, estarei mentindo. Nós são somos mais amigas. Mas não tenho nenhum sentimento ruim por ela. Não conversamos mais, não tenho conhecimento da rotina dela. Eu torço muito por ela e pelos projetos dela. Só posso torcer por ela”, afirmou Pabllo Vittar, que recentemente surpreendeu ao gritar “Anitta, eu te amo”, durante realização de um show nos Estados Unidos.

Para finalizar o assunto, Pabllo vittar disse ter achado que Anitta ficou “lindíssima” com a recente coloração de seu cabelo – a funkeira apareceu com os fios loiros. “Está belíssima. Continuo ouvindo as músicas dela. Realmente, não somos mais amigas”