Famosos

Pabllo Vittar segue os passos de Anitta na carreira internacional com edição do EP trilíngue '111'

Pabllo Vittar segue os passos de Anitta na carreira internacional com edição do EP trilíngue '111' Pablo Vittar
Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar ganhou visibilidade planetária quando, por iniciativa de Anitta, a cantora se juntou com a funkeira pop carioca no clipe de Sua cara (Anitta, Thomas Pentz, Boaz Beatz, Pablo Bispo, Jefferson Jr., Arthur Marques, Umberto Tavares, Rashid Badloe, Giordano Ashruf, Rodrigo Antunes e Shareef Badloe, 2017), música gravada para disco do trio norte-americano Major Lazer.

Dois anos depois, Pabllo segue com firmeza os passos de Anitta rumo à construção de uma carreira internacional que já inclui apresentações na Europa, na América Latina e nos Estados Unidos.

O próximo passo nessa caminhada é a edição de EP trilíngue, 111, com músicas inéditas em português, inglês e espanhol, algumas gravadas com convidados.

Seguindo a fórmula de Anitta no quarto álbum da cantora carioca, Kisses, lançado em abril, Pabllo inclusive acentuará no EP a pegada latina que vem conquistando todo o universo pop e, não por acaso, está entranhada até em Madame X, o álbum que Madonna lançará em 14 de junho.

Dividido em duas partes, o EP da drag queen de origem maranhense se chama 111 em provável alusão ao fato de Pabllo Vittar ter nascido em 1º de novembro.