Famosos

Mulher Pêra vira apresentadora e cantora infantil

Mulher Pêra vira apresentadora e cantora infantil

Suellem Aline Mendes, 26, apareceu na mídia como a funkeira Mulher Pêra. Cantou, dançou sensualmente em shows, na TV e fez ensaios durante anos. Também foi candidata como vereadora e deputada federal nas eleições de 2000 e 2012, chegando a publicar imagens com o número de votação em seu bumbum e seios.

Mas ela não quer mais isso. Suellem abandonou a vida de funkeira e agora realizou seu grande sonho: ter um programa infantil - em um horário vendido pela RedeTV! - e um grupo musical infantil. Hoje, ela é a "Fadinha do Brasil". Seus vídeos ganharam o Youtube e repercutiram neste último final de semana na internet.

Em entrevista ao jornal "Extra", Suellem falou sobre sua mudança: “Não quero ficar lembrando ou falando do que já passou. Hoje eu sou a Fadinha do Brasil, deixei a Mulher Pêra para trás. Não tem nada mais a ver”.

Ela também tomou algumas medidas para apagar de vez o seu passado sensual, em vão. “Fiquei loira e tentei apagar tudo o que está na internet. Mas vi que isso não é possível. Estou arrependida e envergonhada por tudo”, disse, se lamentando bastante.