Famosos

Neymar, após vencer processo de Najila, faz comemoração bizarra e se compara a super-herói

Neymar, após vencer processo de Najila, faz comemoração bizarra e se compara a super-herói O jogador Neymar comemorou os 80 anos do Batman e deu a entender que se comparou a um super-herói
Divulgação

Neymar viu sua vida virar um verdadeiro inferno nesse ano, quando a modelo Najila Trindade o acusou de estupro. Foram longos meses de investigações, até que a delegada responsável pelo caso não indiciou o jogador, fazendo com que ele encerrasse um dos episódios mais complicados de sua carreira. Porém, ele foi visto comemorando algo inacreditável e até chegou a se comparar com um super-herói muito famoso dos quadrinhos.

Em uma montagem postada pelo jogador em seu Instagram, mostra o Batman e Neymar lado a lado. Tudo não passa de uma brincadeira e homenagem do atleta nos 80 anos de super-herói. Aparentemente, o menino Ney é bastante fã do personagem, pois amigos deles comentaram que ele é ‘pouco fã’. Ou seja, gosta bastante das histórias do herói. Além disso, a imagem do jogador ao lado do Batman deu a entender que ele também se acha um herói. Será mesmo? Nos comentários, os fãs de Neymar também gostam bastante de Batman e encheram a imagem de palavras divertidas.