Famosos

Nego do Borel tem ataque de fúria e joga objetos na parede após alerta da produção

  • Data:
  • Fonte: UOL
Nego do Borel tem ataque de fúria e joga objetos na parede após alerta da produção Peões se assustam na Baia após surto de Nego do Borel
Reprodução/Record

Nego do Borel teve um ataque de fúria durante a madrugada deste sábado (18) em A Fazenda 13. Nos vídeos do momento, é possível ouvir um suposto papo do cantor com a produção do reality, que parecia fazer um alerta para o participante . Nego se revoltou com a chamada de atenção e jogou objetos na parede, assustando até o cavalo que estava na baia.

"Engraçado, né, essa porr*. Vocês falam que a gente é livre, e a gente é livre desse jeito, né? Tá bom, valeu. Valeu", disse o cantor em resposta ao que teria sido um alerta. Momentos antes do ataque, o funkeiro havia tentado beijar a modelo Dayane Mello, que negou as investidas.

Na sequência ao puxão de orelha, o artista se levantou revoltado e deu um murro na parede. Dayane, que também está na Baia, se assustou com a situação e questionou. "Nego, o que houve?".

Nesse momento, o funkeiro jogou um latão de alumínio contra a parede. Com o barulho, até o cavalo Colorado, morador do "quarto", se assustou. Os participantes da Baia tentaram acalmar o cantor, que apenas xingava e respondia: "Tá tranquilo, meu parceiro. Tamo junto, tamo junto". Após o episódio, a produção cortou a câmera e filmou o lado externo da baia, que estava completamente vazio.

O start para o surto do cantor teria sido a recusa da peoa, que correspondeu a um selinho, mas negou um beijo nele.