Famosos

Nathalia Timberg comemora seus 90 anos com festa no Rio de Janeiro

Nathalia Timberg comemora seus 90 anos com festa no Rio de Janeiro Nathalia Timberg chegou aos 90 anos trazendo muitos momentos inesquecíveis para a cultura do nosso país
Divulgação

A atriz Nathalia Timberg comemorou na última segunda-feira, dia 5, seus 90 anos de idade! Para festejar, muitos famosos se reuniram na noite de ontem no Hotel Laghetto, na Barra da Tijuca para uma celebração mais do que merecida! A festa comemorou com convidados ilustres como Regina Duarte, Nicette Bruno, Totia Meireles, Selton Mello, Maitê Proença e outros.

Além da festa, ontem também foi divulgado um ensaio fotográfico especial para o Gshow, onde a atriz pode comemorar essa data tão especial e falar um pouco sobre sua carreira e história de vida.

Nathalia nasceu em 1929 no Rio de Janeiro e atuou desde criança no cinema. Ela chegou a estudar em Paris e se tornou um dos principais nomes do teatro no Brasil. Passando pela TV Tupi e começando na Rede Globo em 1965, tornando-se uma das principais atrizes das novelas brasileiras.

Atualmente, Nathalia Timberg está na novela “A Dona do Pedaço” como Gladys. Já nos palcos, ela está em cartaz com a peça “Através da Iris” no Teatro Petra Gold, no Leblon.