Famosos

Najila Trindade surpreende, afronta Neymar e afirma: ‘Não tenho medo’

Najila Trindade surpreende, afronta Neymar e afirma: ‘Não tenho medo’ Najila Trindade e Neymar
Montagem/tvfoco

O advogado da modelo Najila Trindade, que acusa o jogador da seleção brasileira, Neymar, de estupro e agressão física, insiste que sua cliente quer fazer uma acareação com o atacante do PSG, e que afirmou que a baiana não tem medo de ficar cara a cara com o atleta.

De acordo com informações do UOL Esporte, o criminalista Cosme Araújo, responsável pela defesa de Najila Trindade no caso, irá pedir que a delegada Juliana Bussacos responda formalmente ao seu pedido de acareação entre Neymar e sua cliente.

Araújo já havia solicitado a acareação entre as partes envolvidas na investigação, mas o pedido foi negado pela Polícia Civil, no entanto, a delegada evitou descartar a medida por escrito, o que implica que a acareação entre Najila Trindade e Neymar pode ser realizada caso surjam novas evidências.

Agora, segundo o blogueiro do UOL, Ricardo Perrone, Cosme Araújo acredita que a acareação “é uma demonstração inequívoca de que Najila não tem receio de ficar frente a frente com uma pessoa tão famosa”, no caso, Neymar. O criminalista insiste e diz que colocar um diante do outro pode “robustecer as evidências”, pois, em sua análise, “seria possível observar a reação de cada um nas respostas, analisar a expressão corporal”. “Se alguém estiver mentindo, pode deixar transparecer. Nesses momentos, quem está mentindo pode entrar em contradição”, completou.

Entenda o caso

A modelo Najila Trindade acionou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo, acusando o jogador da seleção brasileira, Neymar, de estupro. Segundo contou, os dois se encontraram no dia 15 de maio em um quarto de hotel em Paris. No entanto, segundo a baiana, o atleta teria chegado no local “alterado” e quando os dois começaram a trocar intimidades, ele teria dado tapas nela, que pediu ao atacante que parasse.

Ainda segundo Najila Trindade, Neymar, ao ouvir seu pedido para que não batesse nela, teria pedido “desculpas, linda”, e os dois continuaram o ato. Pouco tempo depois, o futebolista teria recomeçado os tapas e, por conseguinte, forçado sexo sem camisinha – o que, segundo a acusadora, não foi consensual. Em depoimento, Neymar negou as acusações e disse que os tapas dados por ele na modelo teriam sido a pedidos dela.

O caso continua sendo investigado pela DDM de São Paulo. Paralelo à investigação do suposto estupro, Neymar também responde a uma ação em uma delegacia do Rio de Janeiro por ter divulgado de forma criminosa imagens íntimas de Najila Trindade, sem o consentimento da mesma – no entanto, segundo o UOL, o jogador pode se livrar desse processo após ter dito, em depoimento, que o responsável pela postagem do vídeo em sua conta no Instagram não teria sido ele, e sim um de seus assessores, que assumiu a autoria da publicação. Esse inquérito também ainda não foi concluído.