Famosos

"Meu filho será do gênero que se reconhecer”, diz Thammy Miranda

"Meu filho será do gênero que se reconhecer”, diz Thammy Miranda Thammy Miranda ainda foi pedido em casamento por internauta
Reprodução/Instagram

Thammy Miranda fez um novo desabafo no Instagram, nesta terça-feira (2). O político falou a respeito do Chá Revelação de seu primeiro filho, que teve as tradicionais bexigas azuis, indicando ser um menino.

“Não quer dizer que meu filho não vai poder usar rosa ou azul. Meu filho vai usar a cor que quiser, ele vai ser do gênero que ele se reconhecer, vai ser a pessoa que quiser ser. Eu só quero que ele seja um cara de bom caráter, mais nada”, disse.

E explicou: “Visualmente, o rosa e o azul, na sociedade em que a gente vive, representa algo, sim. Se eu tivesse feito uma festa branca e estourasse um negócio laranja, eu queria ver se vocês iriam acertar o sexo do meu filho”.

O bebê foi gerado através de um processo de inseminação artificial feito por Andressa Ferreira, a esposa do famoso, em uma clínica de Miami, nos Estados Unidos. “O sexo que ele vai vir ao mundo vai ser masculino ou feminino. O gênero que ele vai se reconhecer ele me diz quando tiver discernimento sobre isso, quando souber”, completou o herdeiro de Gretchen.