Famosos

Mesmo com o rosto inchado, Joelma faz show especial no Rio: “Com ou sem sequela”

Mesmo com o rosto inchado, Joelma faz show especial no Rio: “Com ou sem sequela” Ela contou que enfrentou pela quarta vez a doença e celebrou muito sua vitória
Reproduçao/Twitter

A cantora Joelma deu um show de profissionalismo e resistência nesta última sexta-feira (4) enquanto se apresentava em um festival no Rio de Janeiro. É que mesmo sofrendo com as sequelas da Covid-19, ela subiu ao palco e animou a noite de milhares de fãs.

Durante sua apresentação, a cantora fez um discurso bastante comovente sobre seu momento delicado e agradeceu o apoio dos admiradores. Ela contou que enfrentou pela quarta vez a doença e celebrou muito sua vitória.

"Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É galera é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas estar de pé é o que importa", declarou.

Nesta semana a famosa preocupou os fãs ao surgir irreconhecível com o rosto inchado durante sua apresentação em Paraubebas, no Pará. Ao compartilhar cliques do show, a artista foi bombardeada de comentários a respeito de sua aparência.

Veja o vídeo: