Gente

Martha Mártyres celebra 33 anos de rádio neste 16 de outubro

Martha Mártyres celebra 33 anos de rádio neste 16 de outubro

Há 33 anos uma nova voz surgiu no rádio penedense. Em 16 de outubro de 1985, a convite de Luiz Carlos de Oliveira, o Luizão, e do saudoso Arivaldo Lopes, Martha Mártyres entrou pela primeira vez em um estúdio para fazer comentários na tribuna eletrônica, na AM São Francisco.

Com sua personalidade forte e seu caráter inabalável, até os dias de hoje Martha cumpre com ética, profissionalismo e determinação a profissão que ama e escolheu para exercer até o fim de sua vida.

Em sua rede social, a radialista falou sobre o dia de hoje. “16 de outubro - 33 anos de rádio! Obrigada, Senhor, pelo dom da vida e da palavra! Que eu possa continuar levando a notícia com responsabilidade, a informação confiável que constrói a cidadania do nosso povo e abre caminhos para o crescimento do ser humano!! Obrigada aos ouvintes, aos companheiros de trabalho, aos meus empregadores que valorizam o profissional e respeitam a dignidade dos trabalhadores. Obrigada à minha família para onde levei tantas lágrimas e tantas dores, mas graças às quais consegui crescer como ser humano e aprender lições que direcionaram meus conceitos qualitativos e quantitativos. São apenas 33 anos. Mas já são 33 anos!!!”.