Famosos

Marido de Simone manda suposta indireta para Simaria: "Caráter revelado"

Marido de Simone manda suposta indireta para Simaria: "Caráter revelado" Kaká Diniz causou alvoroço nas redes sociais após compartilhar uma frase enigmática
Reprodução/Instagram

No último sábado (11), o empresário Kaká Diniz causou alvoroço nas redes sociais após compartilhar uma frase enigmática e ser apontada como uma indireta à sua cunhada, a cantora Simaria.

Tudo começou com uma reflexão que o marido de Simonefez na web - na ocasião, ele usou analogias sobre o talento de um cantor para explicar comparações injustas.

"O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado", disparou ele. Na legenda, ele completou: "Não compare o seu bastidor com o palco do outro. Primeiro porque, de todas as métricas, esta é a mais furada. Você não tem a ideia completa do que aquele que está hoje sob os holofotes passou para chegar até ali".

Acontece que a publicação aconteceu logo em meio a mais uma briga das coleguinhas. Na última sexta-feira (10), em Caruaru, Pernambuco, as duas protagonizaram um climão em cima do palco por um atraso de Simaria.

Nos comentários do post, os fãs entenderam que se tratava de um recado à cunhada. "A Simaria só tenta jogar a Simone para baixo", disparou uma fã nos comentários. "Já passou da hora da Simone seguir sozinha", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Acho que eu sei de quem o Kaká está falando".