Famosos

Maiara e Fernando Zor confirmam o fim do namoro: 'Civilizadamente, sem deprê'

Maiara e Fernando Zor confirmam o fim do namoro: 'Civilizadamente, sem deprê' Maiara e Fernando Zor anunciaram o fim da relação nesta terça-feira (30)
Divulgação

Maiara e Fernando Zor anunciaram o fim da relação nesta terça-feira (30). Os sertanejos assumiram o romance publicamente em março deste ano, mas o pedido oficial de namoro foi feito em maio, quando o músico decorou todo o apartamento e o estacionamento do prédio em que mora com quatro mil adesivos de passarinhos, balões, dezenas de pétalas e buquês de rosas para surpreender a cantora. Segundo a assessoria de imprensa de Maiara, o término ocorreu no último domingo (28). "Eles terminaram civilizadamente, sem 'deprê'. Mas eles não se seguem mais nas redes sociais", disse ao "Uol".

CANTORA FEZ TATUAGEM PARA SERTANEJO

Depois de assumir o relacionamento, Maiara não escondeu o momento apaixonado que estava vivendo com Fernando e fez uma tatuagem em homenagem ao artista: um passarinho, como o músico a chamava, em seu tornozelo. "O amor é igual a um passarinho, cuide-o bem e deixe-o livre, que jamais ele irá embora", escreveu ao compartilhar o desenho no Instagram, plataforma em que o casal criou um perfil conjunto e trocava declarações de amor com frequência.

MAIARA VIAJOU COM FERNANDO PARA OS EUA EM JANEIRO

Os rumores de affair entre Maiara e Fernando tiveram início em janeiro, quando os dois viajaram para os Estados Unidos. "Eu já estava apaixonada! Queria saber o que tinha neste homem. Quando ele me mandou a mensagem de WhatsApp chamando, pensei: 'Oh, meu Deus, mas são só dois dias até o meu próximo show, no fim de semana...'. Viajei mais de 15 horas para encontrá-lo lá. Mas dizia: 'Estou indo para ver a neve'. Mentira! A verdade é que eu queria ver outra coisa (risos)! Ele estava curtindo a fase de solteiro. Se eu não entrasse logo nesta história, não ia dar certo! Era para já! Segui o meu coração e nem liguei para o que estava passando pela cabeça dele. Cheguei lá e já fui beijando! Já tinha bebido umas para esquentar naquele frio todo", comentou, bem-humorada.

MÚSICO FOI FOTOGRAFADO AOS BEIJOS COM ATRIZ NO CARNAVAL

No Carnaval, o parceiro de Sorocaba trocou beijos com a atriz Carla Diaz. "Ele pegou todas! Deixei quebrar a cara por aí. Enquanto isso, estava esperando ele cair na real! Fiquei quieta, não tive nada com ninguém! Mulher apaixonada é besta!", falou Maiara. Alguns dias depois, no entanto, Fernando e a irmã de Maraisa voltaram a ser clicados juntos e trocaram beijo em vídeo gravado por amigos em uma festa. "Eu tinha terminado há pouco tempo, não queria namorar ninguém. Aí percebi que ela ficou mexida com toda a repercussão. Ficou muito brava, parou de falar, me bloqueou no telefone. Esse charme me fez acordar. Para mim, foi um sinal de que ela realmente queria algo sério. Depois de uma semana, com jeitinho, eu a procurei. Passaram uns quatro dias, e ela me desbloqueou. Semanas depois do carnaval, numa festa na casa do Sorocaba, ela fez um vídeo ao vivo no Instagram quando cantamos juntos, e a galera começou a botar pilha para o beijo. Ali vi que a coisa ia ficar séria", explicou o sertanejo.