Famosos

Maiara e Fernando postam foto no mesmo quarto e fãs se revoltam: "Já deu"

  • Data:
  • Fonte: UOL
Maiara e Fernando postam foto no mesmo quarto e fãs se revoltam: "Já deu" Maiara e Fernando deram mais uma pista de que reataram o romance
Reproduçao/Instagram

Entre idas e vindas, os sertanejos Maiara e Fernando deram mais uma pista nesta última sexta-feira (7) de que reataram o romance. Isso porque ambos publicaram fotos em um quarto de hotel e rapidamente os seguidores notaram a semelhança do fundo do cômodo.

Na publicação da dupla de Maraisa, ela surgiu deitada na cama enquanto mexia no celular. Já o companheiro de Sorocaba apenas publicou um clique nos Stories do Instagram, mas com o mesmo fundo que a postagem da (ex?) namorada.

Para sustentar ainda mais a tese de que estariam juntos, Maiara contou em sua publicação: "E a gente vai aprendendo... Que no silêncio o amor se faz... E que tudo o que a gente precisa mesmo é um pouco de paz... Bora, Florianópolis!". Horas antes, Fernando Zor revelou estar pousando na capital catarinense. Coincidência?

No começo da semana, Fernando, da dupla com Sorocaba, pegou os fãs de surpresa ao comentar seu vai e vem com a cantora. Nas redes sociais, uma seguidora não escondeu sua revolta com a possível reaproximação entre os dois e acabou tomando uma resposta atravessada do cantor.