Famosos

Ludmilla posa de calcinha, é criticada e rebate: "Sou livre, fico até pelada se eu quiser"

Ludmilla posa de calcinha, é criticada e rebate: "Sou livre, fico até pelada se eu quiser"
reprodução/Instagram

Direta e reta, Ludmilla rebateu um internauta que a questionou seu feminismo após a cantora publicar uma foto de blusinha e calcinha na noite desta sexta-feira (5).

No post, a funkeira aparece sorridente e faz referência à música "Onda diferente", parceria dela com Anitta, Snoop Dogg e Papatinho no álbum "Kisses", lançado na sexta (5). "Caraca, to locona", brincou na legenda.

Apesar dos vários elogios, um internauta criticou: "Isso é ser feminista? Ficar se exibindo de calcinha na internet?". Ludmilla não perdeu tempo e mandou: "Eu sou livre, fico até pelada se quiser", rebateu, acrescentando um emoji mandando um beijinho.

Outros fãs apoiaram a resposta da cantora: "Maravilhosa, tem que se exibir mesmo", disse uma. "Fada sensata", acrescentou outra. "Melhor resposta", aplaudiu mais uma. "Perdeu a chance de ficar sem essa", brincou outra.

Provando que não leva mesmo desaforo para casa, a cantora rebateu outro seguidor nesta semana: nesse caso, o internauta havia dito que a pele dela parecia estar mais clara numa foto. Sincerona, Lud respondeu: "O sol tava forte".