Famosos

Ludmilla é massacrada após debochar de Simaria e pede perdão: "Estava brincando"

Ludmilla é massacrada após debochar de Simaria e pede perdão: "Estava brincando" Ludmilla é massacrada nas redes sociais após debochar de Simaria em um vídeo
Reprodução/Instagram/Metrópoles

Na tarde deste domingo (19), Ludmilla desabafou em suas redes sociais e pediu desculpas à Simaria, da dupla sertaneja com Simone, após fazer um vídeo recriando um meme protagonizado pela sertaneja.

Em suma, a funkeira e David Brasil reproduziram uma cena que viralizou nas redes sociais onde a intérprete de 'Amiga' simula tocar piano no colunista do Portal Metrópoles, Leo Dias, durante uma entrevista. Ao descobrir que a brincadeira pegou mal na web, ela fez questão de se retratar.

"Mandando todo meu amor pra minha amiga @SimariaMendes, que há anos é luz na minha vida e já me proporcionou muitas risadas. Vi o vídeo dela com o Leo fora do contexto, apenas o trecho que virou MEME, que todo mundo estava brincando!", iniciou Ludmilla.

Em seguida, ela explicou que não tinha conhecimento de tudo o que foi dito na entrevista e toda a gravidade do caso, que se desenrolou após a exclusiva ao jornalista. “O David me chamou pra recriar, zero intenção de magoar e nem de longe imaginei qual seria o contexto completo. Em nenhum momento eu havia visto maldade ou imaginei que pudesse ser interpretado dessa forma, até eu fazer”.

Veja o vídeo: