Famosos

Luciano Camargo dá basta e entrega sobre fim da dupla com Zezé: "É a vontade"

Luciano Camargo dá basta e entrega sobre fim da dupla com Zezé: "É a vontade" Luciano Camargo comentou sobre o possível fim da dupla com seu irmão, Zezé
Reprodução/SBT

Luciano Camargo abriu o jogo e comentou as especulações sobre o fim de sua dupla sertaneja com Zezé di Camargo. Com ambos desenvolvendo projetos individuais, muito se comenta nas redes sociais sobre o "prazo de validade" que eles tenham juntos.

Enquanto o pai de Wanessa acabou de lançar um álbum em conjunto com a filha, seu irmão tem trabalhado em canções para o segmento gospel. Entretanto, em entrevista ao Fofocalizando, o pai de Wesley Camargo contou que sua relação com o noivo de Graciele Lacerda está em uma ótima fase.

“Eu e o Zezé, o que nós temos um com o outro, é respeito! E isso vai prevalecer sempre, independente das minhas vontades e das vontades dele. O que sempre vai prevalecer é a vontade de Zezé di Camargo e Luciano”, explicou o cantor.

Para o mesmo programa, Zezé também comentou as especulações e deixou claro que canta há anos ao lado do veterano por livre e espontânea vontade.

“Eu estou com meu irmão porque eu gosto de estar com ele. A dupla ‘Zezé Di Camargo & Luciano’ é uma instituição, mas isso não pode me tirar a razão de querer fazer as coisas que eu sempre gostei de fazer sozinho”, disse o sertanejo.

Veja o vídeo: