Famosos

Luan Santana desmascara Paula Fernandes, verdade vem à tona e cantora é humilhada: “Ridículo”

Luan Santana desmascara Paula Fernandes, verdade vem à tona e cantora é humilhada: “Ridículo” Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes
Divulgação

A cantora sertaneja Paula Fernandes e o também cantor, Luan Santana tem agitado a internet já tem algumas semanas, desde que compartilharam uma regravação shallow, que os dois resolveram chamar de “juntos”. A versão em português da música produzida pelos dois gerou todos os tipos de comentários na web, muitos seguidores não gostaram e outros amaram, mas parece que os que odiaram pesaram muito para Luan Santana, que resolveu não participar da gravação do DVD de Paula Fernandes.

Paula Fernandes compartilhou um vídeo em sua conta pessoal do Instagram na tarde desta segunda-feira, 11 de junho, onde aparecia abalada e demostrou ter sido pega de surpresa com a notícia de que Luana Santana não participaria de seu DVD, que será gravado hoje, em Sete Lagoas, Minas Gerais. Ela disse estar de coração partido por supostamente descobrir em cima da hora que seu Bradley Cooper brasileiro não cantaria com ela. Mas o que Paula Fernandes não esperava era ser desmentida pela assessoria do cantor Luan Santana. Segundo eles, Paula já sabia que Luan não participaria do seu DVD desde o mês passado, quando ele gravou seu DVD, em Salvador.

A equipe de Paula foi avisada que ele tinha feito a música, mas não gravaria o DVD por conta de compromissos com a finalização de seu próprio DVD, shows e uma viagem marcada com a namorada. Depois de toda essa confusão que a própria Paula Fernandes acabou criando, a saída por ela encontrada foi transformar seu público no Bradley Cooper para substituir Luan Santana durante a música ‘Juntos’. Procurada, a assessoria de Luan emitiu uma nota.”Desde que fizeram o convite, a Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD.” Já a assessoria da Paula informou que a participação de Luan já tinha sido acertada: “Estava tudo certo”. Mesmo esclarecendo tudo na internet, a cantora recebeu diversos comentários em suas redes sociais.