Famosos

Linn da Quebrada assume cargo executivo em empresa e comemora: "É uma dádiva"

Linn da Quebrada assume cargo executivo em empresa e comemora: "É uma dádiva" Linn da Quebrada assumiu o cargo de Consultora de Diversidade e Inclusão na Ambev
Reprodução/Instagram

Colhendo frutos de sua participação no BBB22, Linn da Quebrada assumiu o cargo de Consultora de Diversidade e Inclusão na Ambev nesta sexta-feira (10) e fez questão de comemorar. A artista será a responsável para atuar na ampliação das práticas de inclusão das pessoas LGBTQIA+ da cervejaria.

"Essa é uma dádiva, mas também uma grande responsabilidade de pensar ações que de fato permitam que estejamos vivas e atuantes em nosso momento presente. Isso muda não o futuro, mas o aqui e agora, o presente", comentou a cantora, em um comunicado enviado à imprensa.

Seguindo os passos de Anitta no mundo empresarial, Lina irá contribuir com as decisões nos projetos internos da Ambev, além de participar de rotineiras reuniões com os cerca de 130 colaboradores trans da companhia.

"Estou muito feliz, muito honrada e quero conseguir ocupar esse cargo dentro da companhia da melhor maneira possível e poder mostrar não apenas nossas cicatrizes, mas o quanto somos excelentes enquanto profissionais", continuou a cantora.