Famosos

Larissa Manoela é a mais nova integrante do elenco da Globo

Larissa Manoela é a mais nova integrante do elenco da Globo A atriz Larissa Manoela é a mais nova integrante do elenco da Globo
Divulgação

A atriz Larissa Manoela é a mais nova integrante do elenco da Globo: após deixar o SBT, há cerca de dois meses, a jovem confirmou que é uma global em postagem nas redes sociais nesta quarta-feira (19). 'É real, oficial! A gente vai se ver na Globo', disse.

Diante da foto, diversos famosos - como Luan Santana e Ticiane Pinheiro - comemoraram o novo passo na carreira da artista.

Larissa Manoela está, oficialmente, no elenco Globo! Desde que a jovem deixou o SBT, surgiram rumores de que estaria negociando com a emissora carioca, confirmados pela atriz nesta quarta-feira (19). "Muito se especulava, mas só agora posso contar para vocês! É real, oficial! A gente vai se ver na Globo", afirmou em vídeo no Instagram Stories a adolescente, protagonista do filme "Modo Avião", do Netflix - homenageado com ela em tatuagens.

Ao Purepeople, a Globo confirmou a novidade. "Larissa Manoela está prevista para a novela das 18h que irá ao ar após 'Nos Tempos do Imperador'", indicou uma representante da emissora.