Famosos

Karol Conká expõe sofrimento após ser vítima de racismo: "Comecei a me defender"

Karol Conká expõe sofrimento após ser vítima de racismo: "Comecei a me defender" Karol Conká ainda detalhou o tipo de agressão que sofria na época da escola
Reprodução/YouTube

Karol Conká abriu o coração e deu detalhes de episódios de racismo que sofreu durante a adolescência, no Paraná. Consolidada como uma das maiores rappers do país, a ex-BBB explicou que sua realidade aos 14 anos era bem diferente, fazendo ela se fechar cada vez mais com as pessoas.

“Por ser negrinha. Só por ser negrinha eles se incomodavam, jogavam papel. E eu era muito dócil até 14 anos, depois não consegui mais. Essa doçura só vem só com uma coisa mais íntima”, lamentou a cantora, ao participar do podcast PodDarPrado, apresentado por Gabi Prado, no YouTube.

Entretanto, a rapper pontua que em meio ao bullying e racismo que sofreu, ela conseguiu criar uma personalidade forte e empoderada, presente até hoje em sua persona artística. “Mas graças a esses meninos eu consegui ser mais rajadão, então até agradeço, sabe. Porque comecei a me defender sozinha, não andava em galera”, relatou.

Karol Conká ainda detalhou o tipo de agressão que sofria na época da escola: “Chutavam, ameaçavam, puxavam cabelo, cortavam trança, muitas coisas”, relembrou a ex-BBB.