Famosos

João Vicente revela ter salvo Caetano Veloso de afogamento e expõe detalhes: "Medo"

João Vicente revela ter salvo Caetano Veloso de afogamento e expõe detalhes: "Medo" João Vicente de Castro surpreendeu ao revelar que já salvou Caetano Veloso de um possível afogamento
Reprodução/Instagram

Ao participar do Que História É Essa, Porchat?, no GNT, João Vicente de Castro surpreendeu ao revelar que já salvou Caetano Veloso de um possível afogamento na Bahia. "Estava eu, 31 de dezembro, num barco. Eu, Caetano, Queen Latifah", começou contando o famoso.

Em seguida, o ator explicou que durante o passeio, todos resolveram parar em uma praia próxima e aproveitar para curtir o dia. Mesmo com o mar não estando bom para nadar, eles resolveram encarar a aventura, sem saber o que estava por vir nos minutos seguintes.

Caetano Veloso, que havia inicialmente ficado no barco, foi incentivado a nadar por sua esposa, Paula Lavigne. "Caetano, vai logo que você não faz um exercício desde novembro, e é bom que você já mergulha", contou João Vicente, em tom de brincadeira.

Após nadar um pouco, o veterano se cansou e deu um alerta aos amigos sobre a situação: "Eu to com medo", disse. Ao se deparar com a situação, o ator deu seu braço para que o intérprete de 'Sozinho' se apoiasse, mas não imagina que iria começar a se afogar com o peso de seu padrinho de batismo.

"Eu pensei: 'O que se faz numa situação dessas?'. Ouvi dizer que (se dá) um soco na cara. Dizem que é isso, mas isso tudo funciona na teoria. Agora imagina se eu dou um soco no Caetano e ele não apaga?", brincou João Vicente.

Por fim, um bote veio ao encontro dos dois, mas parou de funcionar e o ator precisou levá-los a nado até o barco de origem. "Entendeu o que eu fiz pela humanidade? Eu salvei a vida de Caetano Veloso, e você? Fez o que da sua poltrona?", brincou o famoso, arrancando risos da plateia.