Famosos

Hit de Gabriel Diniz, 'Jenifer' ganha trama em capítulo de 'Malhação'

Hit de Gabriel Diniz, 'Jenifer' ganha trama em capítulo de 'Malhação' Música de Gabriel Diniz será transformada em trama de novela na próxima sexta-feira (07).
Reprodução/Instagram

A rede Globo exibirá um capítulo especial de 'Malhação: Toda Forma de Amar' em homenagem ao cantor. A cena foi escrita antes do acidente de avião e transformou a letra de 'Jenifer' em enredo. "Nem podia imaginar a tragédia que viria a acontecer", contou autor da trama, Emanuel Jacobina

Gabriel Diniz ganhará mais uma homenagem na TV na próxima sexta-feira (07). Após ser reverenciado em programa com entrevista inédita, o cantor será lembrado, dessa vez, em um capítulo especial da novela "Malhação". A cena foi gravada, inclusive, antes do acidente trágico de avião que culminou na morte do artista. "Nem podia imaginar a tragédia que viria a acontecer. Mas muita gente, eu inclusive, acredita que, enquanto falamos de uma pessoa, ela não morre, não desaparece, permanece viva em nossos corações. Espero que essa referência em Toda Forma de Amar ajude Gabriel a ser ainda mais lembrado e a permanecer como uma lembrança amorosa", contou autor da trama, Emanuel Jacobina. A sequência promete ser bem descontraída.