Famosos

Gloria Maria quebra regra da Globo, é flagrada com Silvio Santos e gera correria nos bastidores

Gloria Maria quebra regra da Globo, é flagrada com Silvio Santos e gera correria nos bastidores Gloria Maria teve proibição feita por Silvio Santos no SBT
Divulgação

Gloria Maria postou uma homenagem a Silvio Santos. Nas redes sociais, a jornalista compartilhou clique ao lado do dono do SBT acompanhado de uma legenda especial.

“TBT de um encontro inesquecível! Ganhei uma tarde inteira com ele, Silvio Santos foi em um leilão do instituto Neymar. Foi muito melhor que sonhei! Obrigada pelo carinho”, postou Gloria.

Nos comentários da publicação, internautas vibraram com o encontro. “Ele é o máximo. Tenho verdadeira admiração por esse homem. Imagina uma parceria entre vocês?!”, comentou um. “Ícones da televisão”, disse outro.

Na época do encontro entre eles, boatos diziam que Gloria teria sido proibida pela Globo de posar para fotos com funcionários e elenco do SBT. Sendo uma das maiores estrelas da emissora carioca, ela teria sido barrada de se manifestar na concorrente. Mesmo assim, a presença de Gloria no SBT gerou correria entre os que queriam tietar a jornalista.

Ainda na publicação, um grupo de internautas não gostou de ver Gloria com Silvio. “Você é uma jornalista excelente, não deveria se misturar com esse senhor que não valoriza sua profissão”, disparou um. “Incrível como um momento que tinha tudo para ser especial, não foi. Silvio não valoriza os jornalistas”, comentou outro.

BARRACO

O clima nos bastidores do SBT não é dos melhores. Segundo informações de Flávio Ricco, Marcão do Povo e a produção do Primeiro Impacto estaria se desentendendo. Há um desentendimento declarado por ambas as partes. E as coisas só ficam piores quando os índices de audiência não vão nada bem.

Dividindo o telejornal com Dudu Camargo, a dupla possui um clima amistoso, mas existe uma rivalidade, especialmente no quesito audiência.