Famosos

Gkay detona Sonia Abrão e abandona entrevista para a RedeTV!: "Programa de m**da"

Gkay detona Sonia Abrão e abandona entrevista para a RedeTV!: "Programa de m**da" Gkay detona Sonia Abrão durante entrevista em festa
Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Instagram

A influenciadora Gkay soltou o verbo ao ser entrevistada por uma equipe da RedeTV! nesta segunda-feira (13).

Durante a festa de aniversário de Simaria, a famosa da web protagonizou uma cena chocante: com um microfone da RedeTV! em mãos, ela discursou para uma câmera e detonou Sonia Abrão com um recado bem direto.

"Ela nem sabe o que ela tava falando. Procura saber, amor, o que você tá falando antes de sair falando do povo, entendeu, nesse seu programa aí de m**da!", disparou a estrela, largando o microfone nas mãos do repórter e saindo andando.

A treta é motivada por uma crítica feita por Sonia no A Tarde é Sua em maio. "Olha, você falar que você vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, num país em que tem gente morrendo de fome é muita falta de consciência. Se é tão poderosa, gasta 4 [milhões], que é o que parece que custa a festa, e os outros 4 você ajuda um plano social de distribuição de alimentos pras pessoas que estão precisando", disse Sonia Abrão.

A maior parte dos seguidores ficaram do lado de Gkay. "Sônia falou o que queria agora escuta o que não quer, Gkay arrasou", escreveu uma nos comentários. 

Confira a cena: