Famosos

Felipe Neto surpreende ao confessar uso de drogas e fala sobre vício

Felipe Neto surpreende ao confessar uso de drogas e fala sobre vício Felipe Neto abriu o jogo e falou sobre uso de drogas
Divulgação

O famoso youtuber Felipe Neto atualmente possui quase 35 milhões de inscritos em seu canal na plataforma de vídeos, o YouTube. Diariamente ele publica vídeos sobre os mais diversos assuntos, entretendo as pessoas com conhecimento e diversão.

Ele, vale destacar, é opositor declarado do atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro. Ele costuma publicar em sua conta no Twitter opiniões criticando o atual governo. Porém, ele debate outros assuntos com os seus cerca de 10 milhões de seguidores.

E na noite desta quinta-feira (17), Felipe Neto realizou uma postagem onde falou sobre o fato dele usar drogas. Em seu texto ele diz que é muito questionado sobre isso, então resolveu de uma vez por todas esclarecer a dúvida dos seus leitores.“A resposta, infelizmente, é sim”, disparou Felipe Neto. “Ritalina e cipramil pra tratamento de depressão e grave décit de atenção“, completou ele. A Ritalina, vale dizer, é o nome comercial do medicamento onde o princípio ativo é o cloidrato de metilfenidato, um estimulante do sistema nervoso central, indicado para tratamentos de transtorno do décit de atenção e hiperatividade(TDAH), transtorno hipercinético e narcolepsia.

Já o Cipramil é utilizado para o tratamento da depressão, o seu uso após a melhora da doença para evitar a recorrência de novas crises. Ainda em sua publicação, Felipe Neto falou sobre o seu vício e cafeína, que é considerada uma droga poderosa e que é socialmente aceita, pois, é a mais consumida do mundo.

O youtuber ainda contou consumir muito também açúcar, até mais do que deveria. Os fãs de Felipe comentaram a publicação do mesmo e deixaram as suas opiniões. “Eu sou viciada em cafeína, o proerd nunca me disse que era errado”, brincou uma seguidora. “Caramba eu tenho isso aí  também, mas ritalina é forte toma cuidado”, alertou um outro internauta