Famosos

Felipe Neto passa o dia alfinetando Boca Rosa após vazamento da famosa: "Copie"

Felipe Neto passa o dia alfinetando Boca Rosa após vazamento da famosa: "Copie" Felipe Neto debochou de Boca Rosa durante um dia inteiro nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Felipe Neto deu o que falar nas redes sociais durante o dia por fazer uma série de stories ironizando o conteúdo de Bianca Andrade, a Boca Rosa. Após o vazamento do planejamento de conteúdos criados por dia pela digital influencer, o famoso fez questão de lhe alfinetar publicamente.

Na imagem vazada, é possível ver exatamente a hora de cada atividade que deve ser postada pela artista nas redes sociais. Entretanto, o material acabou dando o que falar por ela também incluir como conteúdo uma série de vídeos com o filho diariamente.

Baseado no conteúdo de Bianca Andrade, Felipe Neto fez suas publicações nos stories, mostrando estar seguindo o passo a passo ensinado pela influencer. Ele chegou até mesmo a publicar vídeos de uma criança, mesmo sem ser pai.

“Bom gente, agora eu deixo vocês essa noite com uma frase de pensamento: Planeje sempre e execute, se faltar criatividade, copie”, debochou o famoso no fim de uma leva de vídeos.

Por fim, ele ainda precisou explicar que não é pai e ainda direcionou seus seguidores a um perfil de fofocas para entender todo o bafafá. “As pessoas acreditando que a Alice é minha filha. Ela é filha do Marcelo Adnet. Gente, sério. Veio gente até falar assim: ‘Nossa eu não acredito que você escondeu que era pai. Por que você fez isso?’. Teve gente achando que eu adotei a Alice”, contou.