Famosos

Felipe Neto é impedido de gravar o 'Lady Night' e desabafa: "Ódio, rancor, tristeza"

Felipe Neto é impedido de gravar o 'Lady Night' e desabafa: "Ódio, rancor, tristeza" Felipe Neto desabafou nas redes sociais
Reprodução/Instagram/Globo

Na tarde desta sexta-feira (17), Felipe Neto desabou nas redes sociais ao ser impedido de gravar o 'Lady Night', talk-show de Tatá Werneck. Acontece que o famoso foi surpreendido ao testar positivo para a covid-19.

O youtuber explicou aos seguidores que não estava sentindo nenhum sintoma da doença, mas descobriu o resultado por se testar antes do compromisso. Ele também frisou que esta já é sua terceira vez sendo contaminado, mesmo após tomar três doses da vacina.

"Tava tudo certo, tudo pronto, acabei de positivar pra covid. É inacreditável, é a terceira vez, eu já estou com as três doses, não estou sentindo absolutamente nada, estou completamente surpreso com o resultado. Foi o exame completo, não foi aquele PCR que sai na hora, foi o de laboratório. A gente vai tentar remarcar a gravação do programa, porque eu quero muito ir. Mas agora eu dependo do exame dar negativo", lamentou Felipe Neto nos stories de seu Instagram.

"Tava tudo pronto pra gravar o Lady Night hoje... Fiz o teste de Covid pra poder gravar e deu positivo. Ódio, rancor, tristeza, saco, ira, fúria", completou o famoso em seu Twitter.

Ele também explicou que esta há mais de 6 anos sem ser o convidado de um programa de entrevistas, sendo assim, estava mais ansioso do que nunca para participar do programa de Tatá Werneck. "Eu fiquei chocado com o resultado positivo do exame. Eu fiz logo depois de malhar, tava me sentindo ótimo", detalhou.