Famosos

Fábio Assunção se declara para filha: 'Você me faz aprender'

Fábio Assunção se declara para filha: 'Você me faz aprender'
Divulgação

De férias na TV, Fábio Assunção celebrou o aniversário de sua filha caçula, Ella Felipa. O ator compartilhou nas redes sociais uma foto fofa em que aparece recebendo um beijo supercarinhoso da menina que completou oito anos. O artista aproveitou para se declarar à herdeira, fruto de seu casamento com Karina Tavares:

"Hoje comemoramos seu aniversário andando de patins. Você é de longe a pessoa que mais me dá a sensação de deslizar pelo tempo. Só nós dois conhecemos nossas rodinhas e nossa engrenagem".
"Você me faz aprender a difícil arte de conquistar alguém. Eu chego lá. Parabéns pelos seus 8 anos".
Fábio também revirou o baú e postou sua primeira foto com Ella. O cliquei foi feito na maternidade, minutos após o nascimento da menina em 2011:

"'Bora' seguir juntos sempre", escreveu na legenda.
Amigos famosos do ator se derreteram pela homenagem do papai coruja:

"Wow", vibrou Marina Ruy Barbosa.
"Foto linda, texto perfeito", afirmou o sertanejo Luciano.
"Que lindo, Fábio", comentou Juliana Alves.

Atualmente, Fábio está no ar como o playboy Marcelo, um dos protagonistas de Por Amor. A trama de Manoel Carlos, exibida em 1997, está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Durante sua participação no Conversa com Bial, o ator contou que foi bastante difícil gravar cenas em que seu personagem, Ramiro, maltratava o filho interpretado por Jesuíta Barbosa em Onde Nascem Os Fortes:

"Jesuíta tem um pouco do tipo físico do meu filho: magro e alto. Eu tive que bater nele, mas não conseguia".
Para compor o juiz de uma cidade do sertão nordestino, o galã precisou deixar a barba crescer e surpreendeu o público com a caracterização:

"Fiquei mais velho porque minha barba está grisalha".