Famosos

Ex-BBB Camilla de Lucas vibra muito ao comprar mansão luxuosa: “Eu consegui”

  • Data:
  • Fonte: UOL
Ex-BBB Camilla de Lucas vibra muito ao comprar mansão luxuosa: “Eu consegui” Camilla de Lucas deu uma aula de perseverança e humildade
Reproduçao/Instagram

A ex-BBB Camilla de Lucas deu uma aula de perseverança e humildade. Na última sexta-feira (21), a digital influencer mostrou sua nova residência luxuosa, com vários compartimentos e uma piscina gigante, e celebrou a conquista de, finalmente, ter comprado a casa própria.

A ex-sister falou que a vida de blogueira é muita incerta, já que a internet está sempre mudando e, por isso, decidiu garantir a casa própria. Ela explicou que fez economias para viver com conforto em sua velhice e disse ainda que a residência passará por uma reforma total.

“Consegui comprar minha primeira casa! Se você me perguntar se em 2019 eu sonhava com algo assim, eu vou te dizer que naquele ano eu entrei no decorado de um apartamento simples de 200.000,00 e sai de lá na dúvida se um dia conseguiria pagar. Eu não podia! Fiquei só sonhando. De lá para cá minha vida mudou! Eu tinha uma meta, eu sou ambiciosa! Eu abri mão de viver uma vida de luxo, bolsas caras, carros de luxo para ter o meu futuro garantido. Eu sou blogueira, a internet gira. Como estarei daqui a 20 anos? Eu dei 20 passos para trás, recuei, guardei tudo. Fiz minha reserva para quando tiver 60 anos e agora queria ter o meu teto!”, iniciou ela.

A vice-campeã do BBB21 contou que preferiu morar em um apartamento pequeno, mesmo podendo alugar algo luxuoso. Ela disse que muitas vezes foi questionada em seus vídeos, gravados na antiga casa, se ela não tinha vontade de ir para um lugar melhor, mas ela não deixou se abater, já que o objetivo era ter algo próprio.

“Aceitei que para chegar onde queria não dava para viver de aparência, ia precisar segurar firme. Filmava minha casa apertada, com geladeira e máquina na sala e não tinha vergonha. Era o que eu podia ter! Mas eis que 2021 minha vida mudou! Eu trabalhei muito, fiquei noites sem dormir para aproveitar todas as oportunidades, sorri, chorei, sofri, enquanto falavam eu conquistava! E agora tenho uma casa, num dos melhores lugares para viver com o meu noivo e construirmos a nossa família, na nossa casa!”, revelou.