Famosos

Ex do affair de Juliette Freire desmente Anitta e reafirma data do fim do namoro

  • Data:
  • Fonte: UOL
Ex do affair de Juliette Freire desmente Anitta e reafirma data do fim do namoro Priscilla Moura, se pronunciou nas redes sociais e desmentiu a fala de Anitta
Reproduçao/Instagram

A ex-namorada de Daniel Trovejani, Priscilla Moura, se pronunciou nas redes sociais e desmentiu a fala de Anitta sobre o produtor só ter conhecido a ex-BBB Juliette Freire depois do fim do seu namoro com a ex.

Na última quinta-feira (27) em suas redes sociais, ela afirmou a data em que terminou seu namoro.

“Eu já estou cansada do meu nome envolvido em fofocas que não são minhas. Chega! Eu nunca vim aqui para falar de ninguém, nem julgar ninguém, nem induzir ninguém a pensar nada. O que as pessoas fazem da própria vida é um problema delas, depois que se resolvam com Deus. O meu namoro com o Daniel acabou no dia 17 de julho, e ponto final", escreveu ela.

Em seguida, a loira pediu respeito e quis ficar de fora dessa fofoca.

"É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho. Nós eramos namorados nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas, cuidem da vida de vocês e respeitem a minha", finalizou ela.

Vale lembrar que Daniel Trovejani, o suposto affair de Juliette Freire, foi visto em um barco com a ex-BBB alguns dias antes do dia 17 de julho. Anitta, que também é ex de Daniel, afirmou que eles não se conheciam antes do término, mas as datas parecem não bater.

EITA!
Nesta sexta-feira (26), a cantora Anitta começou o dia desmentindo rumores em relação ao envolvimento de sua amiga Juliette Freire com seu sócio Daniel Trovejani.

A funkeira resolveu se pronunciar devido às acusações de que a campeã do BBB21 teria se envolvido com o empresário enquanto ele ainda namorava - o que, segundo ela, não é verdade.