Famosos

Esposa de Wesley Safadão divulga nota após acusação de bailarina: "Não faço ideia"

Esposa de Wesley Safadão divulga nota após acusação de bailarina: "Não faço ideia" Segundo Thyane Dantas, nunca houve sequer um contato entre as duas
Reprodução/Instagram

A modelo Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, enviou à imprensa uma nota em que nega que já pediu bailarinas se afastarem de seu marido.

Segundo ela, nunca houve sequer um contato entre as duas. Ela disse que nem conhece a profissional.

"Empatia. Como sofrer consequências de algo que você não cometeu? Sim, no tribunal da internet isso é possível. Eu desconhecia essa história e essa moça até então. Nunca troquei nenhuma palavra com ela. Não faço ideia de como, quando e por que dessa situação ter chegado pra ela dessa forma. Isso não foi um pedido meu e jamais seria", disse ela.

Leia o restante da nota:

"Pode ser que tento acesso a isso a convença ou ainda assim ela escolha continuar acreditando no que decidir acreditar, mas o fato é que não posso escolher silenciar, isso traz consequências também. Quando lia alguma inverdade, algo injusto sobre nós na rede social, isso me causava dor, isolamento, angústia, dúvidas, opressão, perseguições, julgamentos, ódio, haters, fakes, depressão, desânimo, vergonha, insegurança, desconfiança, etc.

Foi todo um processo de amadurecimento para hoje eu conseguir falar sobre isso de forma tranquila. Afinal são 10 anos. Gostaria de fazer um pedido a vocês pelos que ainda não conseguem vencer todas essas dores causadas pelo ódio gratuito enraizado em mentira, calúnia e difamação. Quando vocês escutarem alguma história, se deem o direito da dúvida. Se questionem quanto ao que vão ler aí.

Acredito que assim as consequência avassaladoras possam ser amenizadas e de repente você consiga enxergar o outro como ser humano, falho, imperfeito, e se não for muito faça o exercício de se colocar no lugar do outro. Pratiquem a empatia. Essa prática eu adotei porque não tem como dar credibilidade a tudo o que lemos hoje na internet.

Ter você, assim como todas as outras bailarinas, levando a arte de vocês, a beleza, a simpatia, é algo que só agrega ao evento do meu esposo. Você encantam, trazem brilho as apresentações, agradam ao público e aos fãs, e esse sempre será o motivo para tudo que é realizado."

A ACUSAÇÃO

Ex-bailarina do Faustão, a dançarina Thay Gonçalves soltou o verbo e expôs algumas situações que já viveu nos bastidores da Globo com alguns artistas. Sem papas na língua, ela expôs o ciúme da esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas. 

Durante participação no Pocah Podcast, ela foi questionada sobre como era a convivência com os cantores, ela explicou que, muitas vezes, as companheiras dos músicos não gostam que as bailarinas fiquem no mesmo espaço que o cantor e revelou que Thyane Dantas foi uma das pessoas a fazer a exigência.

“Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede para o balé ficar em outro lugar… Por exemplo, o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: ‘ó, o balé tem que mudar de mudar porque a esposa do artista vai ficar aqui'”, iniciou ela.