Famosos

Esposa de Thammy Miranda se revolta com fã que chama filho de "Chato e mimado"

  • Data:
  • Fonte: UOL
Esposa de Thammy Miranda se revolta com fã que chama filho de "Chato e mimado" Influenciadora ficou furiosa com um fã que chamou Bento de chato e mimado
Reproduçao/Instagram

Nesta sexta-feira (7), esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira mostrou que é uma mãe leoa. A influenciadora ficou furiosa com um fã que chamou Bento, filho do casal, de chato e mimado nas redes sociais.

Ao publicar uma caixa de perguntas em seu perfil oficial, a nora de Gretchen recebeu uma mensagem um tanto ousada para o que Andressa esperava: "Vocês precisam policiar o Bento. Está chato demais, muito mimado", escreveu o seguidor.

Revoltada, ela não se segurou e defendeu o filho com todas as palavras possíveis: "Você conhece meu filho da onde? Dos stories? Então você não conhece! Minha vida real não é virtual! Aqui eu só mostro o que eu quero! Qual vínculo você tem com meu filho para me dizer o que é certo?"

Em seguida, ela continuou o desabafo dizendo que sua família é fundada no amor, respeito e educação: "Nós fomos criados por uma família que preza pelo amor, pelo respeito, pela educação e é tudo isso que ensinamos ao nosso filho."

"Dica para sua vida em 2022. Busca cuidar da sua vida, se atenta aos problemas ao seu redor, busca sua evolução pessoal! Você vai ver como será extraordinário", aconselhou a mulher educadamente. Na publicação, ela ainda colocou uma foto do filho pensativo.