Gente

Equipe da marca “3 Corações” visita Rádio Penedo FM e entrega prêmio de promoção

Equipe da marca “3 Corações” visita Rádio Penedo FM e entrega prêmio de promoção A diretora da emissora, Nadja Maria, recebeu em clima de muita alegria a máquina
Fellype Barreto - aquiacontece.com.br

Uma equipe da “3 Corações” visitou na tarde desta sexta-feira, 10 de maio, a Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) para fazer a entrega a máquina de café expresso e multibebidas que será sorteada entre os participantes da promoção realizada em comemoração ao Dia das Mães.

A diretora da emissora, Nadja Maria, recebeu em clima de muita alegria a máquina que, sem dúvida alguma é um presente digno de aquecer o coração, e ainda recebeu uma cesta de presente com os melhores produtos da marca que é campeã em vendas no Nordeste brasileiro.

Ainda dá tempo de participar, é muito fácil! Basta acessar o aquiacontece.com.br, clicar no banner da marca “3 Corações”, que fica ao lado direito, na parte superior do site, e responder a seguinte pergunta:

“Qual foi a coisa mais importante que você já aprendeu com sua mãe e que mudou a sua vida?”

Pronto! Feito isso é só cruzar os dedos e ficar na torcida. Com a máquina, sua mãe poderá apreciar um excelente expresso, chás, chocolate, cappuccino ou ainda café filtrado, entre outras delícias que fazem parte do dia-a-dia de qualquer pessoa.

Participe! O sorteio será realizado na próxima segunda, 13 de maio.