Famosos

Eliminado, Victor Hugo lamenta jogo solitário no 'BBB20': 'Me ignoravam'

Eliminado, Victor Hugo lamenta jogo solitário no 'BBB20': 'Me ignoravam' Victor Hugo, sétimo eliminado do BBB
Divulgação

Victor Hugo foi o sétimo participante a deixar o "Big Brother Brasil 20" nesta terça-feira (10). Com alto índice de rejeição, o psicólogo recebeu 85,22% dos votos, em um Paredão triplo com Babu e Manu Gavassi, indicada depois de apertar o botão vermelho no quatro branco. "Sempre achei que a Manu é muito favorita. A maneira como ela lida com as coisas, é muito descompromissada, é entretenimento puro", analisou. Eliminado, o ex-brother não conseguiu fazer grandes alianças dentro do confinamento e acredita que isso foi um fator determinante para sua saída. "Meu posicionamento no jogo foi muito solitário. Não tinha ninguém.", disse.

EX-BROTHER SE SENTIU DESLOCADO: 'ME IGNORAVAM'

Pouco antes de sua eliminação, Victor Hugo protagonizou brigas com Gizelly e foi chamado de "falso" em discussão com Manu Gavassi, amiga de Bruna Marquezine. O participante frisou que se sentiu ignorado muitas vezes pelos colegas de programa. "Eu tentava estar perto das pessoas, mas as pessoas simplesmente me ignoravam. Era horrível. Foi muito difícil, de várias vezes eu ficar mal, questionar minha sanidade até. Teve um dia que passei mal. Eu me sentia muito só. Ouvia muita gente falando mal de mim pelas costas. Tenho certeza que, se eu tivesse feito pelo menos uma amizade, teria ido muito mais longe", apontou.

VICTOR HUGO CRITICA JOGO DE GIZELLY: 'FALSA'

Gizelly era uma das pessoas mais próximas de Victor Hugo, segundo ele. "Falsa, falsa, falsa. Eu percebi que ela tinha muita baixa autoestima. Mas, a partir do momento em que ela começou a se engradecer e achar que estava protegida com o 'triozinho', começou a se perder. E aí ela começou a mudar comigo", explicou.