Famosos

Ela venceu! Roberto Carlos considera parceria com Anitta e elogia: "Grande artista"

Ela venceu! Roberto Carlos considera parceria com Anitta e elogia: "Grande artista" Roberto Carlos e Anitta já dividiram o palco no especial de fim de ano do cantor, em 2013
Reprodução/TV Globo/Instagram

O cantor Roberto Carlos revelou que consideraria fazer uma parceria com Anitta! Parece que ela está com tudo mesmo!

Durante coletiva de imprensa na última quinta-feira (9), ele foi questionado se pretendia fazer alguma parceria com a cantora.

Logo após a pergunta, a jornalista que perguntou foi vaiada, mas o Rei não titubeou para responder: "Anitta é uma grande artista. Eu a respeito muito, admiro a capacidade dela. Ela tem conseguido coisas fantásticas aqui e lá fora. Ela tem um senso de profissionalismo muito grande. Admiro a maneira com a qual ela tem conduzido sua carreira. Ela é fantástica".

Em seguida, ele explicou que não pretende fazer parcerias no momento, mas não descarta a possibilidade.

"Não pretendo fazer um dueto, por enquanto, com nenhum outro artista nesse momento. Não necessariamente a Anitta, mas não tenho nenhum plano de fazer um dueto com alguém. Mas não tenho nada contra também se alguma coisa que a Anitta me apresentasse me interessasse. Ela tem escolhido muito bem o repertório dela".

Roberto Carlos e Anitta já dividiram o palco no especial de fim de ano do cantor, em 2013. A cantora, na época, estava iniciando sua bem-sucedida carreira, mas já tinha estourado no país todo com a música Show das Poderosas.