Famosos

Datena se enfurece na Band e dá bronca em equipe ao vivo: "Precisa prestar atenção"

Datena se enfurece na Band e dá bronca em equipe ao vivo: "Precisa prestar atenção" Datena voltou a dar uma bronca ao vivo em sua equipe
Reprodução/Band

Na noite desta sexta-feira (17), Datena voltou a detonar sua equipe ao vivo no 'Brasil Urgente' da Band. Isso porque, após se deparar com um texto mal redigido no teleprompter (aparelho em que o âncora lê na notícia para o público), o jornalista não conseguiu esconder sua insatisfação e rasgou o verbo.

O apresentador fez questão de interromper a reportagem que iria ao ar e frisou conseguiu notar diversos erros no texto exibido no equipamento. Ele mandou um recado direto ao redator responsável e não passou despercebido pelos telespectadores do noticioso.

"Isso aqui está muito mal escrito, hein?! Precisa prestar atenção nessas coisas antes de escrever aí porque tem muita redundância, palavra repetida. É só prestar um pouquinho de atenção. É que as vezes é tanto trabalho que as pessoas não têm tempo pra prestar atenção", reclamou Datena.

Em seguida, o âncora chamou a matéria em questão, como se nada tivesse acontecido. Vale ressaltar ainda que não é de hoje que o veterano dá bronca nos profissionais de equipe ao vivo.

Muito rígido quanto às informações que passa para o público diariamente, ele já discutiu com suia equipe de produção, redatores, técnicos, cinegrafistas e até mesmo a diretora da atração, Débora Raposo.