Famosos

Com apoio de amigos famosos, Sérgio Hondjakoff inicia tratamento: “Disposto”

Com apoio de amigos famosos, Sérgio Hondjakoff inicia tratamento: “Disposto” Artista se disponibilizou a conversar com um terapeuta, com quem fará um acompanhamento
Reprodução/Instagram

Após comover fãs e amigos ao aparecer em um vídeo em que ameaça o próprio pai de morte, o ator Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, decidiu ouvir as pessoas mais próximas e iniciar um tratamento para vencer a luta contra o vício das drogas.

Segundo informou o colunista Leo Dias, do Metrópoles, nesta quinta-feira (09), após receber o apoio dos atores Bruno Gagliasso e Kayky Brito, seus amigos de longa data, o artista se disponibilizou a conversar com um terapeuta, com quem fará um acompanhamento.

O profissional se trata de Sandro Barros. Em conversa com Leo Dias, ele explicou que o apoio dos amigos famosos foi fundamental para que Sérgio aceitasse ajuda: “Falei com ele e, como terapeuta, eu entendi suas questões”, disse ele durante a conversa.

O terapeuta, que também conviveu com o vício das drogas, disse ainda que a conversa, que aconteceu por telefone, durou quase uma hora. Ele contou que foi bem recebido graças às indicações de Bruno Gagliasso, Rafael Ilha e Kayky Brito.

“Ele me recebeu bem porque fui indicado. Conheço o Kayky Brito tem mais de 20 anos, sou amigo do Bruno e também teve o Rafael Ilha. O Sérgio estava disposto a conversar. Foram essas três pessoas que fizeram com que ele me atendesse”, explicou o profissional.