Gente

Com a presença de barbeiros de Penedo e região, Maestro Lenison conclui curso prático

Com a presença de barbeiros de Penedo e região, Maestro Lenison conclui curso prático Barbeiros de Penedo e região participaram do curso prático
Divulgação

Com a presença de barbeiros de Penedo e região, o Maestro Lenison dos Santos – 100% Penedense concluiu neste domingo, 16 de setembro, o curso prático com habilidades e suas formas de criação, designer de barba, finalização com tesoura, barboterapia e pigmentação, finalização com cosméticos, penteados e empreendedorismo.

Durante quatro semanas, barbeiros que buscam se qualificar para fazerem a diferença no mercado de trabalho compareceram ao salão do Maestro Lenison para aprenderem um pouco mais sobre técnicas modernas que estão fazendo o maior sucesso em grandes centros de beleza do país.

Para os barbeiros, a 1ª edição do curso foi bastante proveitosa porque além de ficarem por dentro do que há de novidades no ramo, os participantes saíram motivados ao conhecerem a história do Maestro Lenison, penedense que mesmo amando sua cidade natal, deixou tudo de lado para ir para Aracaju, em Sergipe, se capacitar para então voltar à Penedo para oferecer um serviço de qualidade a todos.

“Nada nessa vida é fácil. Mas, quando se tem força de vontade, dedicação, humildade e fé em Deus, principalmente, as coisas boas acontecem. O que não podemos é nos acomodar, aceitar que não podemos ir além, quando na verdade tudo só depende de nós. Se eu tivesse me acomodado, desistido nos primeiros obstáculos, estaria até hoje nas esquinas, sendo um barbeiro comum, sem nenhum diferencial. Mas como sempre quis ir além, sempre quis mais, me esforcei, abdiquei de muita coisa e com a ajuda de Deus consegui ser um diferencial, ser um profissional respeitado. Se eu consegui, vocês também podem conseguir porque vejo aqui muita gente capaz, basta acreditar”, declarou o maestro Lenison durante o curso.

Em breve, a 2ª edição do curso será realizada em Penedo. Acompanhe o maestro no Instagram e fique por dentro de tudo!