Famosos

Carlinhos Maia reage após descobrir que ladrão pode ser alguém conhecido: "Agoniado"

Carlinhos Maia reage após descobrir que ladrão pode ser alguém conhecido: "Agoniado" O humorista Carlinhos Maia surgiu aos prantos nesta terça-feira (31)
Reprodução/Instagram

O humorista Carlinhos Maia surgiu aos prantos nesta terça-feira (31) e se mostrou muito abatido após as suspeitas de que o criminoso que levou mais de R$ 5 milhões de sua casa pode ser alguém de sua confiança.

Muito abalado, ele pediu orações e disse que está "agoniado" com a chance de descobrir que o autor é alguém que ele conhece.

"Continuem rezando para dar tudo certo. A polícia está com várias informações. Minha agonia maior é descobrir que é alguém conhecido, gente que eu possa ter ajudado, recebido na minha casa. Tenho direito de ficar fragilizado é meu lar, minha casa, meu lugar", declarou.

Entre os itens levados estão diamantes, mochila de grife e relógios de lux. "Não é sobre as coisas, mas preciso saber quem está do meu lado. Cada prova que aparece, mas a gente fica mais abismado com tudo."

Ao final, ele ainda pediu que os fãs não fiquem preocupados e se mostrou preocupado.

"Não quero ninguém preocupado, não. Estou mais abalado assim porque aquele apartamento é o maior sonho da minha vida. Não é que acabou, mas como passei muito tempo com síndrome do pânico... Por isso que sempre andei com tanto policiais em volta. Como é que eu vou me sentir seguro na minha casa de novo?", desabafou. "Só de imaginar que possa ser alguém que eu conheça." 

POLÍCIA INVESTIGA
Detalhes sobre o roubo no apartamento de Carlinhos Maia revelam uma trama de cinema no crime.

De acordo com o jornalista Luiz Bacci, as pessoas que levaram joias e artigos de luxo do humorista fizeram de tudo para confundir a polícia após o fato, inclusive criar sinais de arrombamento.

"A pessoa teria pego algum material pontiagudo e raspado a porta, pra parecer que o local tinha sido alvo de um arrombamento, mas tudo indica agora que não foi", explica. Como teriam entrado no local então?