Famosos

Carlinhos Maia choca com atitude nobre e ajuda catadores de rua comprando presentes para eles

Carlinhos Maia choca com atitude nobre e ajuda catadores de rua comprando presentes para eles Carlinhos Maia foi detonado por seguidores após atitude
Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 01 de agosto, Carlinhos Maia, que sempre ajuda pessoas necessitadas, surpreendeu ao ter uma atitude inesperada. Após sair de carro e andar por perto de Penedo, na cidade de Alagoas, o digital influencer parou para conversar um pouco com um casal de catadores de materiais recicláveis que caminhavam em uma charrete e carregaram logo na frente de seu veículo.

Carlinhos Maia, que tem grande influencia nas redes sociais e tem mais de 16 milhões de seguidores, logo começou a gravar alguns Stories em seu perfil oficial no Instagram para mostrar a história da família aos internautas.

“Sou a pessoa que mais segue o coração no mundo. A maioria de vocês só me veem na tela fria do celular, então vocês podem imaginar o que quiserem”, disse Carlinhos Maia em seus stories. “Eu vi os dois ali e na camisa dela estava escrito: ‘Lutar sempre, desistir jamais’. Aí fui dar um oi, eles já tinham ouvido falar do meu nome. Me receberam com um sorriso grande, uma simplicidade“, falou Carlinhos Maia.

Em seguida, Carlinhos Maia acompanhou o casal até a casa em que eles moram. Decidido a ajudar os dois, o digital influencer fez questão de levar Zé e Maria até uma loja de eletrodomésticos, onde acabou comprando uma geladeira e um fogão para a família do casal.