Famosos

Boninho volta atrás e barra a participação de Virgínia Fonseca no BBB22

  • Data:
  • Fonte: UOL
Boninho volta atrás e barra a participação de Virgínia Fonseca no BBB22 Boninho e Virgínia Fonseca
Reprodução / Instagram

O diretor do Big Brother Brasil Boninho voltou atrás e cancelou a participação de Virgínia Fonseca no reality. Mas ela não foi a única que ficou de fora. De acordo com o colunista Gabriel Perline, do portal IG, a esposa de Zé Felipe e outros influenciadores também não vão mais poder conhecer a casa mais vigiada do Brasil.

A decisão foi tomada pela equipe de produção para evitar novas contaminações de funcionários e participantes após o aumento no número de casos da nova variante da Covid-19. Em nota oficial, a emissora carioca lamentou a mudança e garantiu sempre priorizar a saúde dos funcionários.

“Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid e tomando medidas de acordo, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre. Sendo assim, reviu a previsão de realizar ações de divulgação presenciais, priorizando outras iniciativas com o mesmo fim”, escreveram.

Também nesta última quarta-feira (12), Boninho surpreendeu os fãs do programa ao revelar o novo botão da casa. Nas redes sociais do marido de Ana Furtado, ele revelou que a casa mais vigiada do Brasil agora conta com um botão de desistência. Isso mesmo: caso alguém queira ser eliminado, é só apertar o botão e cair fora. No vídeo, o diretor explica que não haverá uma segunda chance para quem decidir cair fora.

O anúncio rapidamente deu o que falar entre os seguidores do programa. Sincera, a atual campeã Juliette Freire deu sua opinião sobre a nova invenção de Boninho e garantiu que teria experimentado a novidade. "Eu teria apertado e estaria arrependida até hoje", comentou em seu perfil oficial no Twitter.