Famosos

BBB22: Tiago Abravanel conta segredo sobre amizade com Xuxa: “A gente comentava”

  • Data:
  • Fonte: UOL
BBB22: Tiago Abravanel conta segredo sobre amizade com Xuxa: “A gente comentava” Tiago Abravanel entregou segredinho da amizade com a 'Rainha dos Baixinhos'
Reprodução / TV Globo

O brother Tiago Abravanel acabou entregando nesta última terça-feira (19) uma curiosidade bastante divertida sobre sua amizade com Xuxa Meneghel.

Enquanto conversava com Paulo André e Natália no quarto, o apresentador acabou revelando que diariamente conversava e trocava figurinhas com a 'Rainha dos Baixinhos' sobre os realities nacionais.

O neto de Silvio Santos contou que eles ficam horas conversando via vídeo-chamada sobre o programa e estenderam o hábito durante o início de 'A Fazenda'. "Certeza que ela [Xuxa] tá vendo! A gente se ligava por 'facetime'.", comentou com os demais confinados.

Por falar no comunicador, nesta última terça-feira (18) a apresentadora Sônia Abrão criticou a 'encenação' promovida pelo brother. Durante o A Tarde é Sua, ela disse que não entendeu como alguém tão acostumado à televisão teve uma reação tão emocionada ao entrar no reality. Assim que pisou na competição, ele revirou os olhos, fez cara de espanto e esboçou um mini surto.