Famosos

'BBB20': Pyong perde embate para Babu e sisters não aceitam. 'Paredão falso'

'BBB20': Pyong perde embate para Babu e sisters não aceitam. 'Paredão falso' Pyong Lee
Divulgação

A reação revoltada de Daniel repercurtiu nas redes sociais e sisters especulam que a saída do mágico seja falsa. 'Eles ainda querem justificar pelo público lá fora e não pelas ações deles', lamentou o ator. 'Não sei porque eles fazem isso. Quem manda aqui é o público', constatou Prior

Pyong se tornou o 8º eliminado do "Big Brother Brasil 20". No Paredão contra Babu e Rafa Kalimann, o mágico foi o mais votado entre os participantes e deixou o confinamento com 51,70% dos votos nesta terça-feira (17). "Segui o que eu acreditava lá dentro, sabia que tinha gente que eu gostava lá dentro, que tinha risco e eu fiz a minha jogada, fiz o que eu acreditava", disse ao ser recebido por Tiago Leifert, apresentador criticado por Tatá Werneck ao revelar o coronavírus como "resfriado" aos jogadores.

TIAGO LEIFERT MANDA RECADO: 'NÃO VÁ AO PAREDÃO'

A eliminação de Pyong causou variadas reações nos brothers, mas todos eles surpresos de alguma maneira. Em seu discurso, Tiago Leifert voltou a repetir a importância de não se por no Paredão, o que fez o hipnólogo ao pedir para Prior o colocá-lo junto com Babu: "Quando você está no paredão, você não está sendo julgado porque você é uma cantora, um hipnólogo ou um ator, porque você tem uma ONG na África e é uma super digital influencer. Você está sendo julgado por aquilo que você não pode mudar: você. Você não tem escolha. Você se jogou ali, e é isso o que está sendo avaliado. Mas, não se engane. O paredão não é poder. Não vá ao paredão. O paredão é o momento de maior vulnerabilidade no jogo".

DANIEL NÃO ACEITA ELIMINAÇÃO E REAÇÃO BOMBA A WEB

Além do choro e do rosto de desacreditados dos membros da "comunidade hippie", a reação do Daniel foi uma das mais repercutidas das redes sociais. Em vídeo, ele, que teve covid-19 afastada após apresentar sintomas, aparece prestes a comemorar, acreditando ser a eliminação de Babu, mas ao se frustrar e ouvir o nome de Pyong, o gaúcho rodopia e se joga no sofá. Veja o momento!