Famosos

'BBB20': Marcela chora saída de Daniel e gera revolta na web ao falar de Babu

'BBB20': Marcela chora saída de Daniel e gera revolta na web ao falar de Babu Marcela movimentou os internautas ao fazer comentário polêmico sobre Babu após eliminação de Daniel no 'BBB20'
Divulgação

Ao tomar punição, a médica cogitou o que ele e Prior estariam pensando e ironizou: 'Esse cantinho da grama aqui é mais fácil para a gente enterrar o corpo do Babu'. Thelma concordou: 'Acho que por asfixia é mais fácil'. Na web foi levantada a tag #Babumerecerespeito
Marcela ficou devastada com a eliminação de Daniel no "Big Brother Brasil 20", na noite desta terça-feira (20). Em um Paredão contra Flayslane e Ivy, o ator deixou o confinamento com 80,82 % dos votos dos telespectadores. O discurso de Tiago Leifert deixou os participantes pensantes. "Ontem, ficou claríssimo para nós, que vocês têm a mesma opinião sobre o Paredão de hoje. Ele é óbvio para vocês, e ele é óbvio para nós aqui também. Só tem uma diferençazinha: o resultado", declarou. Ao sair, o gaúcho, que cogitou sair antes, não negou a surpresa por estar deixando o reality: "Estou triste. Mas, não tem o que fazer. Estou muito feliz de ter participado do programa. Quero agradecer a todo mundo que me deixou lá até agora".

SISTER COGITA PAREDÃO FALSO DE DANIEL

Ivy ficou desacreditada com a saída de Daniel e cogitou se tratar de um Paredão falso, o mesmo que pensou sobre a eliminação de Pyong."Não é fake. O discurso do Tiago foi para dizer que não é mentira", afirmou Marcela, que deu fora em Jared Leto. "Não tem coerência", rebate a mineira. "Ele falou que era óbvio para o pessoal de casa a saída do Dan", lembrou Marcela. "Mas por quê?", perguntou a modelo.

IVY SE CONSOLA COM FLAYSLANE APÓS ELIMINAÇÃO

A saída de Daniel levantou várias questões entre as sisters, principalmente o motivo de ter perdido a berlinda. Gizelly lembrou da quantidade de estalecas perdidas pelo ator e até partiu para outra teoria. "Talvez era uma planta na casa", analisou. Ivy deixou a conversa com as amigas e se aproximou de Flayslane, que protagonizou briga feia com a Líder Thelma após Jogo da Discórdia. "Estou desesperada sem ele aqui. Ele era meu porto seguro", disse a modelo chorando. "Ele era sua prioridade, você era a dele. Mas lembra o que falei para você? A gente está sempre aberta para acolher. A gente adora muito você, vai estar sempre perto", consolou a cantora.

MARCELA E THELMA FAZEM COMENTÁRIOS POLÊMICOS SOBRE BABU

A internet virou palco de memes para a saída de Daniel e também foi usada como protesto por alguns telespectadores ao assistirem uma conversa sobre Babu entre Marcela, Gizelly, Gabi e Thelma, no quarto da Líder, na madrugada desta quarta-feira (25). Tudo começou quando as sisters tomaram punição por falar em voz alta nome de uma marca de cerveja. Com isso, elas começaram a imaginar que Prior e Babu estavam tendo pensamentos "diabólicos" ao ouvirem o toque da sirene.

WEB LEVANTA TAG #BABUMERECERESPEITO

Marcela se empolgou na conversa e causou revolta nas redes sociais. "Esse cantinho da grama aqui é mais fácil para a gente enterrar o corpo do Babu. Já está soltinho ali, é só levantar", comentou. Thelma achou graça do comentário e fez outra sugestão: "Que horror! Mas é isso que eles devem pensar que a gente fala deles. Acho que por asfixia é mais fácil. Mete a almofada na cabeça dele durante a noite". Na internet, internautas levantaram a tag #Babumerecerespeito no Twitter. Veja vídeo!