Famosos

Aos prantos, ex-BBB Lumena desabafa ao encontrar pacotes com fezes na porta de casa: "Difícil"

Aos prantos, ex-BBB Lumena desabafa ao encontrar pacotes com fezes na porta de casa: "Difícil" Nas redes sociais, ela relatou como tudo aconteceu
Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (16), a ex-BBB Lumena Aleluia apareceu nas redes sociais chorando e contou que alguém deixou dois sacos contendo fezes na porta de sua casa. A influenciadora diz ter medo que a situação piore que já acionou sua advogada.

Nas redes sociais, ela relatou como tudo aconteceu: "Amanheci hoje com fezes na minha porta. Dois sacos de fezes. Já chorei muito, falei que ia tentar falar com vocês sem chorar, mas é muito difícil", disse, muito abalada.

"A advogada já está sendo acionada, minha empresária já está ciente. Eu moro sozinha e isso é o que mais me deixa abalada. Moro em São Paulo neste momento, tenho uma rede de apoio muito grande, mas o fato de morar sozinha e acordar com essa cena me desestruturou muito", completou.

A ex-BBB ainda contou que foi o subsíndico que a chamou para a alertar sobre o que havia acontecido. "Foi bizarro. Eu estava dormindo quando o subsíndico me acordou buzinando. Quando abri a porta estava lá, uma cena bizarra, dois sacos com muitas fezes. Não dá pra saber se é de cachorro ou de humano. Mas, assim, tanto faz", completou.

Por fim, Lumena garantiu que nunca se desentendeu com nenhum vizinho. "Estou indo para Salvador, vou dar uma espairecida. Não estou bem. Só consigo dizer isso. Na rua nunca vivenciei nada, muito pelo contrário. Vou tentar dar uma renovada na vibe, mas me derrubaram hoje com isso. Tinha muito tempo que não ficava triste assim. Uma coisa é aguentar o bagulho na internet, já me acostumei, mas na porta de casa?".