Famosos

Ana Maria Braga sofre com pane ao vivo e Globo noticia triste acontecimento

Ana Maria Braga sofre com pane ao vivo e Globo noticia triste acontecimento Ana Maria Braga no Mais Você da Globo
Divulgação

Ana Maria Braga, que comanda o Mais Você há mais de 20 anos ao vivo, teve que se dividir mais uma vez na manhã desta sexta-feira (13) por conta do trágico acidente ocorrido no hospital no próximo ao Maracanã no Rio de Janeiro. Para quem não sabe, no nal da tarde desta quinta-feira (12) um incêndio de grandes proporções tomou conta do local e deixou pelo menos 11 mortos.

Ana Maria Braga, por sua vez, comandava normalmente o Mais Você na Globo, no qual exibia uma matéria sobre o crescimento no número de estagiários pelo Brasil, acontece que em certo momento da atração, a matéria voltou para ela no estúdio e antes que pudesse falar qualquer coisa, a loira foi literalmente cortada e a atração foi para um intervalo comercial.

Já no intervalo, a repórter da TV Globo entrou ao vivo para falar sobre a trágica morte das 11 pessoas na tragédia do incêndio no hospital no Rio de Janeiro. Logo após a entrada ao vivo e mais algumas propagandas, Ana Maria Braga voltou ao vivo como se nada tivesse acontecido.

Na internet muita gente percebeu a cortada que a apresentadora levou: “Gente, Ana Maria nem chamou intervalo e praticamente arremessaram ela”, disse uma com bom humor. “Oxe tava na Ana Maria, foi pro boletim, intervalo, que confusão, não entendo mais nada.