Famosos

'A Fazenda 13': Troca de farpas, selinhos e perda de dente marcam 1ª festa

'A Fazenda 13': Troca de farpas, selinhos e perda de dente marcam 1ª festa A Fazenda 13: Primeira festa tem treta, beijos e perda de dente
Reprodução/Playplus

A primeira festa de "A Fazenda 13" (RecordTV) teve de tudo um pouco para os fãs que estavam com saudade do tradicional fogo no feno. Rolou selinho e um beijão de peoas, alfinetas direcionadas ao cantor Nego do Borel e duas punições marcaram o evento dos 21 participantes do reality show.

Aline Mineiro e Fernanda Medrado roubaram à cena na pista de dança com um beijão de língua de tirar o fôlego e Rico Melquiades e Liziane Gutierrez soltaram os cachorros contra os 'VTs' armados por Nego do Borel no reality. O corte de água e ovos da casa promete esquentar os ânimos dos participantes após acordarem e descobrirem que terão um dia de perrengue.

Quer saber tudo o que rolou na primeira festa de "A Fazenda 13?" Vem com a gente!

Peoa nova na área!

A influenciadora Sthefane Matos foi a vencedora da votação popular do paiol e se tornou a 21ª peoa do reality show da RecordTV. A jovem teve uma entrada triunfal na festa e ganhou calorosos abraços dos demais participantes. Até o momento, em que não houve votação, o clima está positivo na casa!

"Ninguém gosta de mim"

Após perceber que estava sozinha na festa, a modelo Liziane Gutierrez caiu no choro por voltar a se sentir excluída no confinamento. Ela procurou Rico Melquiades para desabafar:

"Ninguém gosta de mim, amigo!"

O ex-participante do "De Férias com Ex" colocou panos quentes dizendo que a peoa não estava ligada em seus amigos a chamando para se enturmar.

"Estava todo mundo lhe chamando, amiga, todo mundo assobiando para você. Ele estava assobiando", disse Rico, se referindo a MC Gui, que se juntou à dupla. "Te chamei um monte de vezes, tá doida?", acrescentou o funkeiro.

Bola para frente

Após ajudar Liziane levantar o moral, Rico Melquiades entrou na bad por ter ouvido comentários negativos de Solange Gomes - com quem brigou durante dinâmica de prêmios do reality - e foi consolado por Tati Quebra Barraco.

Eu falo pra você: como mulher, eu sei que não foi legal, mas, assim, ambas as partes erraram. Então, não ficam assim por ninguém. Limpa esse choro e vamos beber e se divertir. Fica assim, não. Essa é hora da pessoa falar isso. Ah, fala sério.

Rico agradeceu Tati pelo carinho e ouviu a peoa lhe orientar a não fazer besteira dentro do confinamento de "A Fazenda 2021."

"Fica de boa. Não chora. Ah, eu, hein. Palhaçada. Pelo menos você não está de leva e trás e passando a fio errada."

Nego do Borel é o alvo

Rico e Liziane voltaram a se encontrar na pista de dança de "A Fazenda 13" e o assunto do papo da dupla foi totalmente voltado ao jogo.

O influenciador aconselhou a modelo a puxar Nego do Borel para a roça caso acabe recebendo a maior quantidade de votos da casa e tenha o poder de puxar um participante da baia para a berlinda.

"Presta atenção, se você for para a roça e puder puxar alguém da baia, puxe o Nego do Borel. Vá por mim, amiga, puxe ele, não puxe a Solange."

"E se o Gui me indica?", questionou Liziane. "Eu não sei quem ele vai puxar. Mas se você puder puxar, puxe o Nego do Borel porque ele está aqui fazendo cena e o público lá fora não é besta", reforçou Rico.

Que beijão, BRASILLLL

O clima esquentou entre Aline Mineiro e Fernanda Medrado. As peoas caíram na curtição na pista de dança e trocaram beijos quentes na frente dos peões.

Em seguida, Medrado apareceu falando que 'escondia o que era' de algumas pessoas. Aline Mineiro, por sua vez, aconselhou a funkeira a curtir o momento em 'A Fazenda 13' sem medo de julgamentos.

"Só porque nós demos um selinho meio beijo: 'aí, cancelada?'. Vamos curtir de novo. A gente não vai viver de novo."